domingo, 5 de outubro de 2014

Não desistir

Eu já tive muitos motivos pra desistir, mas Deus me dá forças e me diz sempre que não devo fazer isso porque no final valerá a pena. "Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna." Essa frase diz exatamente tudo o que eu vejo o que é o meu amor. Nada nessa vida é perfeito, então não busco a perfeição no relacionamento, mas busco a melhoria, sempre. Eu acredito muito no que Deus tem pra nos oferecer e eu não quero abrir mão dessa benção. Por isso continuo, devagar, e muitas vezes impulsiva, pois como disse não sou perfeita, mas sem pensar em largar todos esse anos no lixo. Apesar de tudo, esse amor é o que me faz melhor, pois foi através dele que eu pude me salvar de um precipício. Sem esse amor eu não sou ninguém. 
♥ ♥ ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário